terça-feira, janeiro 16, 2007

Damien Rice - Cannon Ball

4 Comments:

Blogger Simpa said...

Eu gosto do Damien Rice... gosto desta música... mas 4 posts??? :-)

Na minha opinião, Damien Rice passou rapidamente do 8 para o 80 - foi uma ribalta merecida, mas súbita, o que fez com que as pessoas se pegassem aos temas mais divulgados (como o The Blower's Dauther e este Cannonball) sem procurar saber um pouco mais do que ele já tinha feito e/ou continua a fazer.
Para acompanhar a qualidade da música deste contador de pequenas histórias aconselho-a, assim, a escutar o Cd "9", editado em 2006.

Beijinhos e veja se, para a próxima, com a vontade de mostrar o vídeo, não nos "inunda" com ele :-))))

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto!... ;)

4:19 da tarde  
Blogger My Mind said...

Simpa: Gosto muito desta música, e é efectivamente um prazer partilhá-la neste espaço. Mas longe de mim ter pretendido "inundar" o meu blog - e, por extensão, quem o visita - com este vídeo!!! :))
De qualquer forma, apresento as minhas desculpas pelos "estragos" causados por um pequeno problema de comunicação entre mim e o Youtube(disso se tratou). :)

Quanto ao Cd "9", vou seguir a sua sugestão!

Beijos!

6:00 da tarde  
Blogger My Mind said...

" Quem eu sei" ;): Sabia que gostavas!

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home