domingo, dezembro 17, 2006

Revelação

Só a ti me revelo, minha confidente de longos murmúrios, de evocações de esperança, de transparências da alma, de suspiros nocturnos, de rumores perdidos por entre a aspereza daqueles que não entendem que o amor não tem margens nem limites. Porque o amor é supremo. E a vida humana é a sua vaga contingência, a eclosão inadvertidamente limitada pela dimensão em que se move.
Só por ti chamo no fim de cada dia, no fundo de cada noite.
Só em ti me encontro: no reflexo das palavras que me dizes, na foz dos teus secretos desejos, na inspiração do teu pôr do sol, no encanto mágico da tua lua que me adormece abraçada a ti, no corpo do teu mar que me inunda e me submerge a inquietude...
Só tu sabes quem eu sou.

2 Comments:

Blogger Claire. said...

lindo,mesmo.
você quem fez?
:*

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E só tu sabes quem eu sou... ;)

Porque também só a ti me revelo...sem limites!

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home