sábado, dezembro 02, 2006

Esse lugar

Vou a caminho desse lugar sem portão nem janelas para abrir ou fechar. Esse lugar, no fim deste mundo e no princípio de um outro universo que eu não imaginava que pudesse existir. Vou à procura do que encontrei. Vou ter contigo mas já aí cheguei.
Ontem, na parcial escuridão da noite, dei voltas e voltas em torno da tua presença ausente; formei um anel de brilhantes que refulgia na justa medida e intensidade do meu desejo, do meu amor, da tua promessa.
E entre nós as palavras... Ora desenhadas pelos silêncios nocturnos, ora proferidas pelas nossas vozes, que se tornam minúsculas quando irrompem na grandeza deste compasso que nos comanda o peito.
E entre nós a estreita ponte entre o real e o imaginário, entre o sonho e a utopia. E entre a nossa pele, o arrepio contíguo e síncrono com o sentir. E entre a nossas bocas, os sorrisos, os suspiros, os beijos... Âncoras que nos prendem a esse porto de abrigo; a esse teu, meu e nosso secreto lugar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

;)

E eu fico à espera de ti, nesse nosso lugar :)

5:28 da tarde  
Blogger My Mind said...

E o rumo da minha vida só faz sentido se a ti e ao nosso lugar ele me levar!
Trago-te sempre guardada em mim! ;)

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home