sábado, dezembro 09, 2006

Trago-a em mim

A tua luz. Trago-a em mim, no meu céu e em cada pedacinho desses sonhos mágicos que me deslumbram. E com ela, contigo, o encantamento luminoso revelou-se-me na forma mais calorosa e intensa, na sintonia que só tu me trazes, infinitamente brilhante no meu céu. Nesse manto que nos cobre e aconchega, neste Dezembro de imensa luz dentro de mim, porque te trago comigo todo o tempo, quase esquecida de tudo o resto... Num tempo dilatado pelo imperioso desejo de mergulhar na tua luz e amar-te, amar-te, amar-te, até o mar acabar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tu és o meu sonho, a minha emoção, o meu sol, a minha pele, o meu pensamento...
Tu és tudo isto, e muito mais...
Por isso, te trago sempre em mim!

10:49 da tarde  
Blogger My Mind said...

Em ti, posso ser tudo isso...
Sem ti, sou quase nada.

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home