segunda-feira, novembro 27, 2006

Para ti

São para ti todos os poemas de esperança e de amor que transcrevo para esta tela. São para ti todos os cenários sonoros que me inspiram e me levam aonde nenhum sonho é impossível. São para ti todos os dias e todas a noites em que eu existo.
E se em algum momento, esta breve vida humana de parco sentido se assomar, existirei ainda para ti e por ti.
Indiferente aos ecos da multidão de que já nada temo, oiço a tua voz. Concentro-me nela, na única voz, a tua. Já te disse o quanto ela acaricia e apazigua o meu corpo exaltado pela paixão? Já te disse que é o aconchego, o beijo e o embalo melodioso que me adormece e me faz sonhar, em cada noite deste Outono que te trouxe à minha vida?
Ela transporta-me até ti ou traz-te até mim, já nem sei exactamente em que local nos encontramos. Apenas o quanto me sinto próxima de ti... Capaz de te tocar em cada gesto e em cada olhar lançados na busca de tudo e de nada, na entrega mais pura, mais genuína, mais generosa, de quem ousa te pertencer.

4 Comments:

Blogger Marlene said...

Sorrio-te. É simplesmente belo.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada!
Precisarei de te dizer mais alguma coisa?!;)

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o "anónimo" é quem tu sabes;)

Obrigada também pela tua paciência hoje!

1:56 da manhã  
Blogger Mente Assumida said...

[Mente entrando sem fazer barulho e saindo de mansinho, para não perturbar o ambiente de amor que se vive neste blog...]

Um beijo pa ti. :)

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home